Quem sou eu

Sou alguém super feliz! Amo minha família, meus amigos e acima de qualquer coisa na vida, amo a Deus!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não sai de Moda!

Você já ganhou flores num dia triste?

Já recebeu um Bolo de uma amiga?

Já recebeu um sorriso lindo de alguém que você nunca tinha visto antes?

Já recebeu um abraço quando merecia um puxão de orelha?


Como você se sentiu nesses momentos? Eu particularmente, acho isso maravilhoso! 

Mais ou menos,  como ficar enrolada num cobertor num dia frio! Ou como comer um chocolate ao assistir o meu filme preferido! 

Cada dia mais, me apego ao simples, e vejo quanto as atitudes pequenas são as mais lindas, as mais ricas!

Muitas vezes esquecemos essa verdade e nos fechamos em nossos "casulos"! 

Nos conformamos com a realidade das cidades grandes: ado ado ado cada um no seu quadrado,  e esquecemos de como é bom receber flores, um bom bolo, ou um caloroso abraço. 


Mas por que fazemos isso tão pouco?

Se amamos receber algo, porque não somos os primeiros a fazer?


Há coisas que não podem sair de moda! E a gentileza é uma delas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário